O banco digital Nubank anunciou recentemente a transformação da marca Easynvest by Nubank para Nu invest. A nova identidade faz parte da integração do banco digital com a Easynvest, adquirida em setembro de 2020. Para falar sobre o que muda para os clientes e investidores a partir de agora, Fernando Miranda, que foi CEO da Easynvest e é líder da área de investimentos do Nubank, conversa com Dony De Nuccio sobre como fica a experiência para os usuários dos dois aplicativos.
A aquisição da Easynvest pelo Nubank foi concluída há pouco mais de dois meses. Na ocasião, para marcar o momento, ela teve o seu logo alterado, passando a contar com o endosso do banco digital e sendo rebatizada de Easynvest by Nubank.
Com mais de 40 milhões de clientes, o Nubank é a maior plataforma digital de serviços financeiros do mundo. Com o Nu invest e o avanço no mercado de investimentos, o Nubank diversificou sua prateleira de produtos. Além de investimentos, hoje o banco digital tem sob o mesmo guarda-chuva de produtos básicos – como conta digital e cartão de débito e crédito – a seguro de vida e empréstimo pessoal.
Importante: Este é um conteúdo de responsabilidade exclusiva da marca anunciante e não representa a opinião ou visão editorial do InvestNews.